quinta-feira, 13 de junho de 2013

Subprefeitura Vila Maria/Guilherme trás o de melhor em cultura para todos!

Sarau musical1
Como se sabe, a população pediu e a cidade de São Paulo ganhou uma nova gestão, mais humana e participativa com as comunidades.
Na Subprefeitura dos distritos de Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros a população também ganhou uma nova gestão, mais humana e participativa com as comunidades, assim a Supervisão de Cultura tem se desdobrado ao máximo em dar apoio às manifestações culturais da região, a exemplo o Sarau Musical que aqui acontece.
Nesta oportunidade convidamos a todos a estarem participando do Sarau Musical, com apresentação dos musicistas, Ricardo Cortez, Inês Scarlett e Miroka Roche.
O evento cultural acontecerá nos próximos dias 14 e 21 de junho às 14h., no auditório desta Subprefeitura, localizado à Rua General Medes, 111, Vila Maria Alta. 
Visando melhor fruição do auditório, as escolas, públicas ou particulares interessada em participar deste evento deverão entrar em contato com o Supervisor de Cultura local, Tiago Gnecco, através do telefone 2967-8073 ou no email tgnecco@prefeitura.sp.gov.br para reserva de lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário