quarta-feira, 26 de junho de 2013

Subprefeitura Vila Maria e Abaçaí Cultura e Arte realizará o Arraial de São João Um pouco do interior de São Paulo vai estar presente no Arraial de São João

image001
A Zona Norte de São Paulo vai ganhar uma grande festa nos dias 28, 29 e 30 de junho, para celebrar as tradições do ciclo de São João, comemoradas em muitas cidades do estado de São Paulo. O “Aiuê, Viva o Arraial de São João” leva à região, uma programação diversificada com as tradições joaninas.
Um pouco do interior de São Paulo vai estar presente, junto com as comunidades da região. Vai ter galinhada de Guararema, doces de Guaratinguetá, bolos, tortas doces e salgadas de Joanópolis e Cruzeiro, cachaça e licores também de Guararema, milho quente, pipoca, pamonha, suco de milho de Redenção da Serra de de Duartina, o João Deitado de São Francisco Xavier, quentão e vinho quente das comunidades. E, como em toda festa de São João não pode faltar, as quadrilhas para se prestigiar e também para dançar.
A programação contará com espaços de culinária e artesanato de 10 cidades do interior paulista. Cerca de 20 apresentações no palco, além das rodas de violas animam o público durante o evento. Todos os dias terão apresentações de quadrilhas e a bailança com grupos tradicionais de forró, fandango, violeiros e uma grande quadrilha com a participação do público.
Organizado pela A Abaçaí Cultura e Arte, em parceria com a Subprefeitura da Vila Guilherme Vila Maria, o evento tem toda programação gratuita.
Clic aqui e conheça a programação-http://abacai.org.br/aiue/programacao/
28 a 30 de junho das 10 às 22h
Rua General Mendes,180 Vila Maria Alta
Entrada Gratuita






Nenhum comentário:

Postar um comentário