quarta-feira, 12 de junho de 2013

Faculdade Cantareira oferece núcleos de estudos gratuitos Instituição abre espaço para disseminar conhecimento e promover a reflexão

ggg

A Faculdade Cantareira, instituição de ensino superior que une inovação e tradição ao aprendizado, oferece diariamente núcleos de estudo gratuitos. Os encontros acontecem de segunda à sexta-feira, às 18h, nas dependências da Faculdade, localizada no Belém. Os interessados devem agendar presença pelo telefone (11) 2790-5900, no CEA – Centro de Estudos Avançados.

Com a presença de um professor titular da Faculdade Cantareira, responsável por conduzir os debates, os núcleos trabalham temas como administração e marketing; teoria crítica em administração; economia brasileira; recursos humanos; administração e meio ambiente; produção, materiais e logística e mercado de capitais. Os grupos são abertos à toda a população interessada.

“O objetivo de promover o núcleo de estudo é permitir a troca de experiências entre alunos da Cantareira, professores, alunos de outras instituições e comunidade. Os temas debatidos são atuais e permitem disseminar conhecimento e promover a reflexão dos participantes”, reforça Marcélio José Ribeiro, coordenador do CEA – Centro de Estudos Avançados da Faculdade e do curso de administração.

Núcleo

Dia da semana

Professor responsável

Administração e Marketing

Segunda-feira

Wagner Turri

Teoria Crítica em Administração

Terça- feira

Otávio Augusto de Melo

Economia Brasileira

Terça- feira

João Adolfo de Rezende Ponchio

Recursos Humanos

Quarta-feira

Joaquim Fernandes Filho

Administração e Meio Ambiente

Quinta-feira

Bely Clemente Camacho Pires

Produção, materiais e logística

Quinta-feira

Silvana Aparecida Bragatto

Mercado de Capitais

Sexta-feira

André Rodovalho

Mais informações podem ser obtidas na sede da Faculdade Cantareira ou pelo telefone (11) 2790-5900.

Sobre a Faculdade Integral Cantareira

A Faculdade Integral Cantareira iniciou as atividades em 1999 e traz consigo a tradição da Associação João Meinberg de Ensino de São Paulo, com mais de 60 anos de atuação. Ao todo, são oferecidos seis cursos de graduação: Administração, Direito, Música - Licenciatura e Bacharelado, Agronomia e Publicidade. Na grade de pós-graduação, existem diferentes programas em nível de especialização. Com o objetivo de promover a integração com os alunos e a comunidade, a Faculdade oferece ainda cursos de extensão universitária, cursos livres e eventos gratuitos periodicamente.

Acesse www.cantareira.br.

Acompanhe o blog e as redes sociais da Faculdade, através dos sites: http://www.cantareira.br/blog2/ e http://www.facebook.com/cantareira

Nenhum comentário:

Postar um comentário